Hebergeur d'Images Gratuit
“Como a abelha que colhe o mel de diversas flores, a pessoa sábia aceita a essência das diversas crenças e vê somente o bem em todas as religiões”

20 de jul. de 2011

Minhas Previsões para o caso Cesar Cielo,confiram:


Bem,pessoal,como todo Brasileiro que gosta da natação e torce por esse garoto, eu também fiquei preocupado com o suposto doping do qual ele e mais três estão sendo acusados,como todos também mim fiz a pergunta: Será ele culpado? 

Assim, sendo resolvi consultar meus oráculos e outros conhecimentos e esses me garantiram que ele não sofrerá uma pena maior, ou seja, poderá com tranqüilidade participar das olimpíadas de 2012,  realmente não é culpado.
Depois desse susto ele só vai  vir crescer mais e nos proporcionar muitas alegrias. Eu costumo chama-lo de Senna aquático.
Assim como o Ayrton esse garoto também é um ser humano fantástico e merece toda a nossa credibilidade.


Regih Ricarth.





Nenhum comentário:

Postar um comentário