Hebergeur d'Images Gratuit
“Como a abelha que colhe o mel de diversas flores, a pessoa sábia aceita a essência das diversas crenças e vê somente o bem em todas as religiões”

E agora? Quem Marina Silva apoiará?



Bem,depois de tantas perguntas e duvidas sobre quem a candidata do pv, Marina Silva que teve mais dos 19% dos votos validos ira apoia no segundo turno se vai ser Dilma ou Serra?? Para nós o suspense acabou,pois as cartas acabaram me afirmando que é mais provável,que a candidata do partido verde dê seu apoio á candidata Dilma. Embora os eleitores da Marina votem divididos,e tem mais o próprio partido também votará dividido.

Resumindo o apoio da Marina será importante,mas para Dilma não fará muita diferença,já se o mesmo fosse para o Serra,ai sim, faria toda diferença!

Porém eleitores de Dilma,não se esqueça que já fiz a previsão no dia 09/06/10 de que a Dilma ganhará essa eleição.  Consulte a pagina (MINHAS PREVISÕES).

 Embora tenha optado por não declarar apoio nem a José Serra (PSDB) nem a Dilma Rousseff (PT) no segundo turno da campanha presidencial, a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, que concorreu ao Planalto pelo PV, afirmou neste domingo (17) que o PT deu mais atenção que o PSDB ao programa de governo que seu partido encaminhou para as duas legendas assim que acabou o primeiro turno. 




Sendo assim, eu ainda vejo um apoio,embora não tão explicito a candidatura da Dilma