Hebergeur d'Images Gratuit
“Como a abelha que colhe o mel de diversas flores, a pessoa sábia aceita a essência das diversas crenças e vê somente o bem em todas as religiões”

15 de mai. de 2011

Oxalá é Tricolor


Vejam o que já havia previsto aqui no inicio do Campeonato Pernambucano a respeito dos demais times e a real possibilidade do Santa não morrer na Praia, ou seja, ser de fato campeão:

Agora vejam o que previr no inicio deste mês em Relação ao Santa novamente ter mais chances e ser Campeão: 

Hoje mesmo, acordei cedo e fui como torcedor tímido e ainda com algumas duvidas consultar as cartas,tarôs e a numerologia este ùltimo  diga-se de passagem,estava altamente favorável para o Time do Santa,pois bem como já havia feito isso antes e todos esses oráculos falavam da possibilidade grande do Santa ser Campeão,porém eles também mostravam o Sport com uma certa chance e coisa e tal,resolvi apela para o meu tarô dos orixas,que só uso para casos extremamente dificies,e esse caso  para mim não era fácil. Precisava de uma resposta tipo Sim,sim,Não,não. Pois bem, consultei as cartas perguntando quem seria o campeão pernambucano de 2011 e para minha surpresa de logo quem me responde é oxalá,dizendo o seguinte: "Calma,fique em paz o Santa já é campeão desde o inicio e você deveria saber disto e ter mais confiança em si mesmo". Pois é oxalá,saber eu sabia, só precisava ter certeza e você me deu e agora a certeza veio:


Santa Cruz Campeão Pernambucano de 2011.


Por essas e outras,eu atesto:  
Pasmem vocês,Oxalá é Tricolor.

Paz e bem para todos!
 
 
Regih Ricarth.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário