Hebergeur d'Images Gratuit
“Como a abelha que colhe o mel de diversas flores, a pessoa sábia aceita a essência das diversas crenças e vê somente o bem em todas as religiões”

16 de mai. de 2011

Blog Recanto Astral comemora o seu primeiro aninho:




Um ano de blog,que maravilha!
Para mim é muito gratificante estar aqui com vocês e pode fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, seja na divulgação dos meus conhecimentos e crenças ou na forma direta que é com vocês através das consultas que realizo. A vocês de todo o Planeta o meu muitíssimo Obrigado. Agradeço também e muito a ajuda da espiritualidade amiga que me Orienta através do Aldo Oliver e sua equipe. Se hoje realizo esta tarefa é por causa deles em especial. Saibam que aqui vocês têm um amigo sempre. E como não poderia ser diferente nós fazemos aniversário,mas quem ganha o presente é você!Veja como:

http://recantoastral.blogspot.com/2010/05/para-saber-qual-e-o-seu-anjo.html

Que o Papai do Céu nos cobra hoje e sempre com suas bênçãos e que nós sejamos merecedores de todas elas,assim seja!
Parabéns à todos, Parabéns para Nós!


Atenciosamente:Regih Ricarth

Nenhum comentário:

Postar um comentário