Hebergeur d'Images Gratuit
“Como a abelha que colhe o mel de diversas flores, a pessoa sábia aceita a essência das diversas crenças e vê somente o bem em todas as religiões”

29 de dez. de 2010

2011 Ano 4 ou 7??




Primeiro gostaria de responder esta sandice deste individuo que se titula Mago de nome 
Marzec, que tem espalhando por alguns blogs esta mensagem que a considero terrorismo esotérico,vejam o que esse mago diz:


 PREVISÕES PARA O ANO DE 2011
O cálculo da numerologia do Mago Marzec referente ao ano de 2011 (exata com os fatos) = 0h01min + dia 1º + mês 01 + ano de 2+0+1+1 = 7.
1º) Energia 7: descobertas eficazes de novos tratamentos de saúde.
2º) Energia 7: surgimentos de novas enfermidades que deixarão os pesquisadores pasmos.
3º) Energia 7: teremos catástrofes da natureza com muito mais intensidade de destruições.
4º) Energia 7: desequilíbrios no comportamentos e nas atitudes das pessoas e dos governantes, com situações de perigo para o planeta.
O vidente Nostradamus, diz na centúria X – 74: Ao terminar o grande número sétimo [a energia do ano de 2011 será o número 7], surgirão no tempo jogos [a grande tragédia nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, devido à 3ª Guerra Mundial] da hecatombe, não muito longe da grande idade milésima [logo após o início do 2º milênio] que os mortos sairão de suas tumbas [pessoas conhecidas através da mídia que desencarnaram, irão se materializar de dia em vários lugares públicos no planeta].
Porto Alegre, 10 de dezembro de 2010.
Atenciosamente,
Mago Marzec
Atenção: não aconselho a ninguém recitar mantras (são besteiras e asneiras), que são divulgados na mídia escrita e televisiva, pois essas energias atraem somente dificuldades à sua vida.
 Atenção: ano de 2+0+1+1 = 4? Será que os numerólogos do Brasil e do mundo acordarão dessa letargia mental da burrologia?


Segundo,gostaria de lhe dizer o seguinte,estude numerologia de verdade para sair por ai fazendo previsões. Nem de longe o ano de 2011 tem uma energia 7, quem  estuda numerologia sabe das energias deste ano que são: 2,11,13 e 4,nunca um 7.Portanto meu amigo quem de fato estuda burrologia é o senhor. E tem mais ainda acredita nas previsões de Nostradamus ,tenha santa paciência,se não me engano também já foi especulado na mídia uma previsão do mesmo dizendo que o mundo iria acaba em 11 de agosto de 2001,portanto,creio que isto não aconteceu,né???
 O senhor é tão estupido que diz que não aconselha as pessoas a recitarem mantras que são divulgados na mídia ,pois eles só  atraem dificuldades a vida da pessoa  que o faz...Nossa nunca, ouvi tamanha bobagem. Cada um é livre para fazer o ritual que achar melhor para si e que acredita,pois o que vai fazer a diferença no final é a fé de cada um!

Para quem quiser sabe mais sobre os possíveis acontecimentos do ano de 2011 é só consultar esse link:

2 comentários:

  1. Como sempre curto e grosso, não é???? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Não é pra menos o cara ofende nós esotéricos sérios com bobagem para alto se promover,ora,ora vc que me conhece sabe ,não tolero mentiras e nem falcidades.

    ResponderExcluir