Um ano calmo, muito bem vindo e muito necessitado após o ano feroz do tigre. Nós devemos apagar alguns pontos e acontecimentos do ano passado e tentar curar as nossas feridas e começar o ano novo com algum merecido descanso após todas as batalhas enfrentadas ao longo do ano anterior.
Bom gosto e refinamento são uma marca registrada do ano do coelho e brilharão em tudo o que você fizer e as pessoas reconhecerão que a diplomacia pode ser, em certos casos, melhor do que a força. O ano do coelho caracteriza-se pela harmonia, será uma época de harmonia em que a diplomacia pessoal e internacional, as relações internacionais e pessoais e, também, a política darão um grande passo no caminhar da humanidade outra vez. Nós agiremos com sutileza e discrição e faremos concessões razoáveis aos outros sem demasiada dificuldade.
O momento em 2011 é de se prestar atenção ao que se passa à nossa volta. A influência do ano do coelho tende a atrapalhar ou estragar os momentos de mais conforto despertando, ressaltando e relevando a eficácia e o sentido do dever.
A lei e a ordem serão as máximas deste ano de 2011; as regras e os regulamentos deverão ser cumpridos. No entanto, ninguém parece incomodar-se muito com estas realidades até certo ponto desagradáveis. Estão mais ocupados em apreciar ou simplesmente fazer coisas fáceis. O cenário é quieto e calmo para 2011, deteriorando-se para a preguiça até chegar ao ponto de provocar sonolência. Nós todos teremos uma tendência para pôr de lado as tarefas cansativas e desagradáveis por um período o mais longo possível.
O dinheiro será ganho sem muito esforço no ano de 2011. O nosso estilo de vida será tranquilo e cheio de lazer. Um ano bem temperado com um ritmo meio lento mas não estagnado. Pode-nos parecer possível ser feliz sem empreendermos demasiados esforços na lida diária.
Enfim o ANO DO COELHO trará para o ano de 2011 vibrações e energias positivas e de boas realizações.
Enfim o ANO DO COELHO trará para o ano de 2011 vibrações e energias positivas e de boas realizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário