Alguns clientes me perguntaram por que, que nas minhas previsões, eu não previ algumas outras coisas que no decorrer do ano lhes aconteceram?
Os Motivos são muitos simples:
Primeiro: Eu só vejo ate um determinado Ponto, se eu pudesse ver tudo o que iria acontecer com o individuo, eu não mais seria um guia e nem tão pouco um orientador, passaria a ser um Deus.
Segundo: Repito sou apenas um orientador; Portando, se falo que é melhor o cliente por um caminho, e ele resolve ir por outro, não tenho mais nada a ver com os acontecimentos que ocorrerem, pois ele com o seu livre- arbítrio acabou de mudar toda rota que o levaria a outro destino. Destino esse que me foi permitido ver e falar.
Terceiro: Mesmo me procurando e recebendo os meus conselhos as pessoas, só fazem o que lhes convém, que é uma verdadeira pena, pois muitos, apenas estão dando mais corda para auto se enforcarem.
Infelizmente é isso que vejo acontecer com muitos que nos procuram.
O conselho e a orientação são dados e repassados, porém, eles, só fazem o que lhes convém.
Fico triste, pois sei, se eles continuarem no mesmo caminho o tropeço será muito grande e o estrago ainda maior.
Costumo dizer que sou um guia e também um orientador de almas, pois não passo também de um simples instrumento dos meus oráculos e guias.
O que falo para o cliente é repassado para ele da mesma forma que para mim é passado.
Queria também aqui deixar esse alertar: "Desconfie de qualquer pessoa se passado por um profissional do ramo esotérico que vos falar que faz e desfaz qualquer trabalho"
Esse é um truque sujo e os seus métodos de trabalho são no mínimo inferiores com entidades tais.
Essas pessoas não possuem éticas e nem estão preocupadas com o seu bem estar e sim com quanto você tem para gastar com elas. Para essas pessoas o seu Dinheiro é muito mais importante que a sua vida e o seu problema.
Paz e Bem.
Regih Ricarth.
Paz e Bem.
Regih Ricarth.
Nenhum comentário:
Postar um comentário