Hebergeur d'Images Gratuit
“Como a abelha que colhe o mel de diversas flores, a pessoa sábia aceita a essência das diversas crenças e vê somente o bem em todas as religiões”

23 de ago. de 2011

Faça já sua pergunta à Bola de Cristal:

Como Consultar:

1°-Feche os seus olhos e mentalize a sua pergunta.
2°-Abra os seus olhos e veja qual cor a estava na bola de cristal.
3°-De acordo com a cor mostrada você ler a mensagem que esta logo abaixo.






Hebergeur d'Images Gratuit





SIM

A bola de cristal reflete uma cor violeta, e isto implica que existe harmonia e tranqüilidade em todos os aspectos da sua vida, ou seja o equilíbrio esta presente. A transformação passou pela sua vida, desde o nível espiritual e mental, e você foi capaz de combater medos e chegou a paz. Os problemas emocionais foram passados a limpo. Fique atento aos seus impulsos musicais e artísticos, o mistério, a sensibilidade, a beleza e aos seus grandes projetos e ideais. Atenção as inspiração e intuição estão no ar. Você esta sob a proteção divina. Palavras chaves para você: meditação, equilíbrio, paz, espiritualidade. Se a sua pergunta foi sim ou não, a resposta é SIM. Para manter esta harmonia use a pedra Fluorita.

SIM

A bola de cristal reflete uma cor verde, e isto implica que o momento é de prosperidade, de lucro, de bons negócios. Fique atento as oportunidades, analise todas com muito cuidado e com muito carinho, não pense somente nas oportunidades de curto prazo. Pense grande, pois seus projetos e idéias poderão dar grandes resultados financeiros. Atenção aos jogos de azar, pois existem chances de ganho. Palavras chaves para você: natureza, harmonia, crescimento, exuberância, fertilidade, prosperidade, abundância, estabilidade, dinheiro, sorte. Se a sua pergunta foi sim ou não, a resposta é SIM. Para manter esta onda de boa sorte, use a pedra AMAZONITA.

SIM

A bola de cristal reflete uma cor azul, e isto implica que você conquistou a felicidade, sua mente esta aberta e criativa. Todos os projetos idealizados, sentimentos doados sem espera do retorno, tudo foi conquistado e a felicidade é a sua recompensa. Aproveite este momento mágico. Palavras chaves para você: estabilidade, profundidade, lealdade, confiança, sabedoria, inteligência, fé, verdade, eternidade, conhecimento, integridade, poder, seriedade, generosidade, saúde, cura, frescor, entendimento, tranqüilidade. Se a sua pergunta foi sim ou não, a resposta é SIM. Para manter tudo o que conquistou, use AMBAR DOURADO, pois este vai lhe dar a sabedoria necessária para manter o que conquistou com extrema felicidade.


SIM


A bola de cristal reflete uma cor vermelha, e isto implica que o momento é passional, momento de muita paixão, tanto para o momento emocional, amoroso e profissional. Momento de muito poder e realização. Não desperdice este momento, use e abuse de sua sensualidade e energia para realização de todos os seus projetos pessoais e profissionais.Palavras chaves para você: poder, sedução, amor, realização. Se a sua pergunta foi sim ou não, a resposta é SIM. Para manter esta chama acesa, use a pedra Granada, que vai reforçar a sua energia física, resistência e vigor.
SIM

A felicidade esta presente, o sol brilha iluminando dos os aspectos de sua vida. Não tenha receios e se jogue neste momento brilhante, maravilho e único. A saúde, a sorte, o amor, os relacionamentos, a amizade estão presentes em sua vida. Palavras chaves para você: felicidade, alegria, inteligência, inovação, energia, sol, fortaleza, poder. Se a sua pergunta foi sim ou não, a resposta é SIM. Para manter o sol brilhando em sua vida, use a pedra TOPAZIO AMARELO. física, resistência e vigor.

TALVEZ

A bola de cristal reflete uma cor laranja, isto implica que a dúvida esta presente, e as decisões serão difíceis de serem tomadas, pois no momento você esta inseguro, não sabe qual caminho ou decisão tomar. O momento pede analise cuidadosa e detalhada das opções ou caminhos que se apresentam em sua vida. Não tenha pressa, seja extremamente cauteloso para não se arrepender e lembre-se que toda decisão implica em renuncias e perdas. A dúvida esta em ganhar ou perder, entre o dia e a noite, entre ser ou não ser feliz, etc. A sua criatividade esta em alta e poderá ajudá-lo na tomada de decisão. Palavras chaves para você: precaução, fraqueza, dúvida, perdas. Se a sua pergunta foi sim ou não, a resposta é TALVEZ. Para reforçar a confiança use a pedra citrino.

NÃO

A bola de cristal reflete uma cor cinza, e isto implica que o momento é de agitação e obstáculos. Fique atento, pois tudo poderá se tornar difícil, tudo pode mudar, assuntos dados como certo, podem dar errado. Não confie em ninguém, aposte somente na sua intuição, se necessário peça opinião para pessoas que você confia, ou peça ajuda para profissionais. Não assine nenhum documento sem ler, reler, e até mesmo consultar pessoas experientes no assunto. Palavras chaves para você: precaução, fraqueza, dúvida, perdas. Se a sua pergunta foi sim ou não, a resposta é NÃO. Para afastar a negatividade do dia, use a pedra TURMALINA NEGRA, pois ela tem o poder de suavizar o momento que esta vivendo. 

Créditos:horoscopovirtual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário