Hebergeur d'Images Gratuit
“Como a abelha que colhe o mel de diversas flores, a pessoa sábia aceita a essência das diversas crenças e vê somente o bem em todas as religiões”

24 de abr. de 2011

In Memoriam ao Radialista Jota Lima



“Faleceu na noite desta quarta-feira, dia 30 de junho de 2010, o radialista Jota Lima (foto). Vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há quase 1 ano, o radialista durante esse tempo todo, apresentou altos e baixos em sua recuperação. Nos últimos meses, Lima estava morando na cidade de Cruzeiro (interior paulista), onde estava recebendo os cuidados dos familiares de sua esposa. O radialista veio a falecer por volta das 21h, desta quarta-feira. Seu corpo será sepultado nesta quinta-feira (01/07), em Cruzeiro/SP.

Jota Lima foi sonoplasta e operador de áudio durante muitos anos e ficou conhecido na programação da Rádio América (1.410 kHz - São Paulo/SP), na época da Rede Paulus Sat, quando comandava o programa "Falando com Deus", durante toda a madrugada".




Infelizmente só fiquei sabendo da partida do querido Jota Lima para o andar de cima na quinta passada. Gostaria de fazer aqui uma simples homenagem e merecida para Esse ser que durante a minha pré- adolescência tanto bem me fez quando nas madrugadas eu ouvia as suas sabias palavras no rádio através da Rede Paulus Sat em seu programa Falando com Deus. O Jota Lima foi muito importante na minha vida e creio que também foi e é muito importante a sua existência para muitos que como eu eramos os seus ouvintes.  Felizmente tive a oportunidade de expressar para ele esse fato ainda em vida. Guardo ate hoje comigo uma fita cassete com a gravação da nossa conversar que obtive uma vez, quando participei do seu programa ao vivo.  
Durante muito tempo o Jota Lima fez o Programa Falando com Deus,que tinha como objetivo maior a Evangelização.
Evangelização essa que ajudou a complementar o meu caráter fazendo-me um cidadão de bem.
A você querido irmão em Cristo e Amigo, gostaria de lhe dizer ate Sempre e onde você estiver, saiba que a sua Passagem na terra fez muita diferença.
Um beijo de Deus pelos Lábios doces da Nossa Mãe Maria em seu coração.

6 comentários:

  1. muita saudade dele que Deus. DE UMA LUIZ INFINITA PRA ELE E QUE ELE SEMPRE ESTEJA COM AGENDE MUITA SAUDADE como ele falava a nossa casa esta la na eternidade GISELLE APARECIDA CAMARGO DA SILVA DE CURITIBA

    ResponderExcluir
  2. Dona Giele,Saiba que a Saudade que tenho dele é constante,porém,só me é aliviada pela certeza que agora perto de Deus,ele pode desempenhar a sua misão de anjo como sempre foi de forma mais ampla.

    ResponderExcluir
  3. Meu grande e inesquecível Amigo, Nosso padre sem batina.... Tenho certeza q esse ser maravilhoso, de coração nobre e puro, continua intercendo por nós... Só q agora, lá pertinho da Mãe Maria. Amigão q a Luiz Divina esteja lhe envolvendo cada vez mais. Te amo em Jesus e Maria.
    Sua Amiga. Tania do Maracanã. Bjos.........

    ResponderExcluir
  4. Luana Priscila O.de Lima21 de setembro de 2012 às 17:27

    Estou muito emocionada de saber que depois de 2 anos meu amado pai, é lembrado por todos os seus ouvintes amigos. Tive a honra de ser filha desse grande homem, desse grande comunicador da palavra amiga. Vou escrever aqui uma mensagem q ele me envio em 2008: ... a Bíblia, diz: "Ainda que morra prematuramente, o justo encontrará repouso. Velhice honrada não consiste em ter vida longa, nem é medida pelo número de anos. O justo agradou a Deus, e Deus o amou. Como ele vivia entre os pecadores, Deus o (a) trasnferiu. Foi arrebatado (a), para que a malícia não lhe pevertesse os sentidos, ou para que o engano não o (a) seduzisse. A alma dele (a) era agradável ao Senhor, e este se apressou em tirá-la do meio da maldade.

    Saudades eternas meu Pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu Deus, pela vida do J Lima. Em muitas madrugadas, através de seu programa e de sua potente voz, pude sentir-me reconfortado em minhas tribulações! Que Deus o tenha acolhido em Seu reino de felicidades, meu amigo!

      Excluir
  5. Luana,fico feliz em ter o seu depoimento.
    Obrigado! Saiba que até hj a saudade que tenho do seu Pai em enorme. Falo até hj dele para as pessoas e do seu trabalho. tenho ele como um eterno exemplo de homem de bem. Sei também que agora ele está com o nosso mestre,desempenhando um trabalho maior do que o que ele aqui fez. Abraço Fraterno!

    Regih Ricarth

    ResponderExcluir