Hebergeur d'Images Gratuit
“Como a abelha que colhe o mel de diversas flores, a pessoa sábia aceita a essência das diversas crenças e vê somente o bem em todas as religiões”

24 de out. de 2010

APENAS SOU UM ORIENTADOR




Alguns clientes me perguntaram por que, que nas minhas previsões, eu não previ algumas outras coisas que no decorrer do ano lhes aconteceram?
Os Motivos são muitos simples:

Primeiro: Eu só vejo ate um determinado Ponto, se eu pudesse ver tudo o que iria acontecer com o individuo, eu não mais seria um guia e nem tão pouco um orientador, passaria a ser um Deus.

Segundo: Repito sou apenas um orientador; Portando, se falo que é melhor o cliente por um caminho, e ele resolve ir por outro, não tenho mais nada a ver com os acontecimentos que ocorrerem, pois ele com o seu livre- arbítrio acabou de mudar toda rota que o levaria a outro destino. Destino esse que me foi permitido ver e falar.

Terceiro: Mesmo me procurando e recebendo os meus conselhos as pessoas, só fazem o que lhes convém, que é uma verdadeira pena, pois muitos, apenas estão dando mais corda para auto se enforcarem.
Infelizmente é isso que vejo acontecer com muitos que nos procuram.

O conselho e a orientação são dados e repassados, porém,  eles, só fazem o que lhes convém.
Fico triste, pois sei, se eles continuarem no mesmo caminho o tropeço será muito grande e o estrago ainda maior.

Costumo dizer que sou um guia e também um orientador de almas, pois não passo também de um simples instrumento dos meus oráculos e guias.
O que falo para o cliente é repassado para ele da mesma forma que para mim é passado. 

Queria também aqui deixar esse alertar: "Desconfie de qualquer pessoa se passado por um profissional do ramo esotérico que vos falar que faz e desfaz qualquer trabalho" 
Esse é um truque sujo e os seus métodos de trabalho são no mínimo inferiores com entidades tais.
Essas pessoas não possuem éticas e nem estão preocupadas com o seu bem estar e sim com quanto você tem para gastar com elas. Para essas pessoas o seu Dinheiro é muito mais importante que a sua vida e o seu problema.
Paz e Bem.

Regih Ricarth. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário