Hebergeur d'Images Gratuit
“Como a abelha que colhe o mel de diversas flores, a pessoa sábia aceita a essência das diversas crenças e vê somente o bem em todas as religiões”

14 de jul. de 2010

EMBAIXADORES DA PAZ.

“Nós, as crianças de Luz, declaramos que nossas almas estão livres de qualquer sofrimento humano e crenças que nos prendam ao passado, limitando nossos passos. Reconhecemos dentro de nós que somos sementes de um novo mundo, promovendo a unicidade e crescimento dos espíritos da humanidade terrestre rumo à iluminação, honrando e respeitando todos os caminhos que agora são UM SÓ!
Declaramos que discerniremos toda a informação que nos for dada seguindo nossa bússola interna, liberando a necessidade de obedecer regras ultrapassadas e desequilibradas.
Trabalharemos para reforçar a consciência humana como um todo e não mais individualmente, rasgando os véus da ilusão.
Nós, Sementes Estelares, Crianças de Luz, aplicaremos as leis universais em nossas próprias vidas para sermos exemplos vivos da Verdade.
Declaramos que a vida, a liberdade e a felicidade incluem necessariamente a independência de nossas almas em todos os níveis.
Declaramos que somos Amor Divino, transmutadores de emoções negativas em luz. Reconhecemos e assumimos que somos 100% responsáveis por nós mesmos, e através de nosso exemplo de sermos Deus em ação, outros perceberão que a felicidade consiste em reconhecer Deus dentro de si, iniciando seus processos de autoconhecimento e evolução.
Cada uma de nós, Crianças da Luz, é parte do TODO: o que afeta um, afeta todos.
Não viemos para julgar, mas sim para compreender a liberdade de todas as almas.
Agora perdoamos toda a dor a nós causada no passado, pois só através do perdão estaremos livres.
Declaramos nosso comprometimento em ajudar na evolução da humanidade terrestre para além da limitação espaço-tempo. Nenhuma consciência individual ou coletiva impedirá que realizemos nossa missão, expressando o que realmente somos: Almas livres, partes da Fonte do TUDO QUE É, com o qual somos unos. Somos parte de uma Mente Universal.
ATRAVÉS DESTA DECLARAÇÃO, CADA UM DE NÓS EXPRESSA SUA CONDIÇÃO DE SER LIVRE!”