Hebergeur d'Images Gratuit
“Como a abelha que colhe o mel de diversas flores, a pessoa sábia aceita a essência das diversas crenças e vê somente o bem em todas as religiões”

21 de mai. de 2012

E agora, quem salvará o PT?



Depois do resultado da vitória duvidosa de João da Costa nas prévias deste domingo,fica claro o por quê da presença de Xangô nas previsões que realizei no dia 18/04,três dias antes das votações. Nada está determinado. Xangô continua de olho nos dois candidatos,só posso dizer o seguinte: Aquele que for inocente vencerá no final. Torço que no final vença o Recife e o seu Povo. Porém, na falta de algo melhor,temos João Paulo para nos salvar,será? Bem, essa já é outra história... Mais como havia dito,que o PT sairia perdendo com tais prévias e disputas,só há um homem hoje no partido capaz de ganhar a prefeitura do Recife. Esse homem não é novidade para ninguém que se trata hoje do deputado João Paulo,dentro do PT ,é claro.

18 de mai. de 2012

Quem ganhará as prévias neste domingo:Costa ou Rands?

Estava fazendo as minhas leituras e previsões para saber quem vencerá as prévias desde domingo,quando fui surpreendido com a chagada de Xangô na analise de João da Costa. O que isso significa? Significa que Xangô é pai da justiça, e mais 2012 é o ano da justiça também.Quando entrar Xangô em uma consulta, ele manda o seguinte recado: Se a pessoa foi/é honesta e correta terá vitórias,pois ele toma a frente e garante tal alegria. Porém,se a pessoa foi/é desonesta e usou de má fé, para com os demais,terá da mãos de Xangô a devida punição. Neste caso a derrota. Desta maneira com Xangô de frente, podemos considerar o seguinte: Se o João da Costa tiver sendo injustiçado,ele vencerá está disputa,do contrario ganhará Rands.
Em todo caso,quem sairá perdendo com essa disputa é o PT.  
Ele sairá enfraquecido para concorrer as eleições para prefeito.
Para alegria dos opositores. Ganhando as prévias,João da Costa, não ganhará as eleições para continuar no cargo por mais 4 anos. 
Veja o que já havia previsto:Eleições 2012
Agora é esperar para ver...
  
Reghi Ricarth

3 de mai. de 2012

Estamos de volta...


Voltamos:

Depois de um período de três meses, estamos de volta e esperamos contar com o carinho e o respeito de todos.


Campeonato Pernambucano 2012:


Acabei de fazer um estudo a respeito do possível campeão do Pernambucano de 2012, e pelo que pude ver, as chances estão iguais para ambos. Porém, eu diria que o Santa Cruz tem 51% contra 49% do Sport. Desta maneira existe um empate técnico. O diferencial deste jogo ou jogos será a confiança e a calma. Aquele que perder a cabeça; perderá o resto também.
Sendo assim, façam as suas apostas...

E o Náutico:


Pois, é... No inicio deste ano, previ, que o Náutico teria mais chances de ser o campeão, porém com o passar dos meses o que podemos constatar o foi o contrário, infelizmente. O que faltou a meu ver, foi uma boa equipe e bons jogadores. Foi muita campanha para poucos talentos.

Caso Serrambi:


Lembram dos irmãos Kombeiros? Pois,então, aguardem novidades... Infelizmente não posso entrar em detalhes...
Mas esperamos que a justiça seja feita de fato. 
Dois mil e doze é um bom ano para isso.

Regih Ricarth