Hebergeur d'Images Gratuit
“Como a abelha que colhe o mel de diversas flores, a pessoa sábia aceita a essência das diversas crenças e vê somente o bem em todas as religiões”

2 de jan. de 2012

A NUMEROLOGIA DE 2012 É 5 – O QUE PODEMOS ESPERAR?




A energia 5 agita as coisas este ano e faz as mudanças necessárias para ajudar a trazer as escalas cósmicas voltadas para o alinhamento. Ele não vem de 14 ou 23.  A energia 5 este ano é puro, forte e apoiado por uma dupla de energia-2 que irá provar para trazer para fora o melhor no 5. Temos em 2012 um ano repleto de – consciência cósmica, equilíbrio, e despertar intuitivo através do 2. Não podemos deixar de analisar que 2012 é composto por dois números 2  e um número 1, além do zero essas características do 5 vêm impregnadas de: dois números 2 que nos da uma energia de – muita emoção, cooperação e sensibilidade e pelo lado negativo de possibilidade de vacilação e falta de objetividade – Do número 1, iniciativa, inovação, criatividade, mas também falta de paciência, nervosismo e agressividade. Fiquemos atentos!
Então a proposta é olhar para 2012 com olhar firme, deixar o medo de lado, tomar atitude, fazer as mudanças necessárias para seu crescimento e evolução. Eu particularmente estou olhando muito para frente em 2012. Se você tem algum medo ou dúvidas sobre o próximo ano, graças às muitas noticias no dia a dia tentando  criar medo, agora é a hora de liberá-los. Diante dessas características podemos dizer que o ano de 2012 tende a ser um ano de mudanças, ritmo acelerado e possibilidade de novidades e oportunidades. Precisamos tomar cuidado para não nos dispersar e por isso perder nossos objetivos além de buscar harmonia com parceiros e exercermos a paciência; usando de formas criativas e originais para resolvermos e enfrentarmos as questões de nosso dia a dia e entre as nações de modo geral.
2012 será de pura magia, voltado para a beleza, a cura, magia, potencial, e há de ser realmente abençoado! Se você ouvir alguém falando sobre o fim do mundo, algumas pessoas perdendo evolução espiritual, as pessoas deixando o planeta, blá, blá, feche os ouvidos, e apenas ouça a verdade em seu coração a sua chama interior, use sua intuição, fique com seus cinco sentidos sempre em alerta.
Os iniciados chamam o número 5 de número de Cristo ou número do Logos. O número divino da plenitude, da criação, é o número 10. Metade dessa soma é 5. No corpo das criaturas vivas, a simetria exige que o Logos divida o número 10 em dois lados simétricos, e em ambas as partes, a metade do número 10 está atuante, ou seja, o número 5. Os seres humanos têm 5 dedos em cada mão. Da mesma forma, têm 5 artelhos em cada um dos pés. Têm 32 dentes; a soma desses dígitos é 5. A arcada dentária superior tem 16 dentes, o total dos dígitos é 7; a inferior também tem 16 dentes, soma total 7. Juntas somam 14, e a soma desses dígitos é novamente 5. Portanto, o número de Cristo aparece repetidas vezes.  Lembrem-se ainda que o número dos sentidos também é 5: audição, visão, olfato, paladar e tato. 
E se forem adicionados os dois braços e as duas pernas juntamente com a cabeça, as 5 extremidades do corpo humano, mais uma vez aparece o número 5. Interessante sabermos disso. Desse modo, o corpo humano cabe, assim, na estrela de 5 pontas e a corrente vital circula pelo corpo na forma dessa estrela. Por isso, o lado direito do corpo é animado pela corrente positiva, e o lado esquerdo, pela corrente negativa.
Algumas das energias e oportunidades que um ano 5 pode oferecer-nos:
- Mudança dinâmica, e a coragem para aceitar a mudança e evolução espiritual – Magia, beleza e mistério em um mundo que pode ter se tornado muito previsível para muitos de nós -Mudanças na política, negócios e saúde global -Exposição de mentiras e enganos no reino daqueles em posição de autoridade (podemos esperar uma época áurea da mídia este ano!) Será o Ano da Espiritualidade sem as amarras das crenças ou doutrinas. Em outras palavras será o ano do Divino.